Entrega de Trabalhos Acadêmicos Via SIDUECE

A partir do dia 06/04/2020 o Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará – SISBUECE, passará a receber os Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação e de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu apenas em meio virtual, conforme Resolução 4509/2020 – CEPE.

Os trabalhos devem ser submetidos para análise através do Sistema de Informação e Documentação da Universidade Estadual do Ceará – SIDUECE, bem como o Termo de Autorização para Publicação Eletrônica, devidamente preenchido e assinado, em conjunto com o(a) orientador(a) [ANEXO E (para Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado) e ANEXO F (para Monografias e/ou Artigos de Graduação e Especialização)].

Ressaltamos que o aluno deve seguir as orientações da Entrega dos Trabalhos Acadêmicos e do Guia de Normalização que se encontram disponíveis na aba de Serviços e Informativos no site da Biblioteca da UECE.

Fonte: BIBLIOTECA

A partir do dia 06/04/2020 o Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará – SISBUECE, passará a receber os Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação e de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu apenas em meio virtual, conforme Resolução 4509/2020 – CEPE.

Os trabalhos devem ser submetidos para análise através do Sistema de Informação e Documentação da Universidade Estadual do Ceará – SIDUECE, bem como o Termo de Autorização para Publicação Eletrônica, devidamente preenchido e assinado, em conjunto com o(a) orientador(a) [ANEXO E (para Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado) e ANEXO F (para Monografias e/ou Artigos de Graduação e Especialização)].

Decembro 2021