FACEDI bota seu bloco na rua

18 de fevereiro de 2009 - 15:30 #

Uma campanha de alerta para que os foliões tenham um carnaval feliz é lançada como primeiro grito de carnaval,  na noite desta quarta-feira (18/02), no pátio interno da Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), a 125 km de Fortaleza.

Tendo como tema central “DST – AIDS  e segurança no carnaval”, a campanha consta de palestras, ministradas pelos técnicos da Secretaria Regional de Saúde de Itapipoca, distribuição de preservativos e apresentação do coral Encantando a FACEDI, cujo roteiro musical inclui marchinhas carnavalescas. Segundo o diretor da FACEDI, prof. Petrônio Augusto Simão de Souza, à noite, basicamente a programação será a mesma, acrescida de ensaios abertos de Escolas de Samba da cidade.