Projeto Escola Areninha recebe inscrições até 19/08

18 de agosto de 2020 - 22:21

Foram prorrogadas até quarta-feira (19/08) as inscrições do processo seletivo para professores supervisores e monitores voltado ao Projeto Escola Areninha, realizado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza.

O projeto tem como objetivo proporcionar a realização de atividades de ampliação de jornada escolar de 16 mil alunos do 6° ao 9º ano do ensino fundamental das escolas municipais de Fortaleza em 50 Areninhas, integrando iniciativas de educação e esporte.

São oferecidas 50 vagas para graduandos das áreas de Língua Portuguesa, Educação Física, Matemática e Cidadania (Filosofia, Ciências Sociais, Pedagogia, História, Geografia) e duas vagas para profissionais de Língua Portuguesa e Educação Física.

Para mais informações acesse o link