I Colóquio sobre Literatura Cearense da UECE ocorrerá em 29 e 30 de outubro

13 de outubro de 2014 - 16:16

Nos próximos dias 29 e 30 de outubro, o Centro de Humanidades da Universidade Estadual do Ceará (Campus de Fátima) sediará o I Colóquio sobre Literatura Cearense da UECE. A data do evento sofreu alteração, segundo nota da comissão organizadora, devido ao profundo processo de reforma pelo qual a sede do CH está passando.

O evento tem como principais objetivos reavivar as discussões acerca dos estudos literários no contexto do Curso de Letras e construir um espaço de promoção de novos autores assim como a valorização dos clássicos da Literatura Cearense. Professores que fizeram e fazem parte da UECE e da UFC assim como mestrandos e estudantes que dedicam-se à Literatura estão confirmados para uma programação intensa de dois dias com mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentações culturais.

Os detalhes do evento podem ser conferidos clicando aqui para acessar o site colóquio e aqui para acessar sua página, no Facebook.