O que você precisa?

Telefones Úteis

Página Inicial Noticias Lista de notícias Uece divulga Calendário de Matrícula dos Classificados e Classificáveis - Vestibular 2018.2
Qui, 11 de Outubro de 2018 13:18

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), torna público Edital de Matrícula para os candidatos classificados e classificáveis no Vestibular 2018.2.

As matrículas aconteceram no dia 09 de outubro para os Classificados e no dia 17 de outubro de 2018 para os Classificáveis, com períodos distintos para classificados e classificáveis, do sistema de cotas e da ampla disputa.

A implantação do sistema de cotas no Vestibular da Uece, exigiu um conjunto de mudanças no sistema de matrícula", ressalta a pró-reitora de Graduação, Monica Duarte Cavaignac.

Em Fortaleza, as matrículas acontecem no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Campus Itaperi, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do Estado, o processo ocorrerá no mesmo período, nas sedes das unidades de ensino do interior do Estado do Ceará.

No ato da matrícula o candidato deverá entregar toda documentação solicitada no Edital, acompanhada dos três formulários eletrônicos, que deverão ser previamente preenchidos no site www.uece.br/vestibular/classificaveis

Os classificáveis deverão acessar o mesmo site, nas datas estabelecidas, para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, disponível no link "Vagas Remanescentes". Havendo vaga em seu curso, o candidato deverá assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link "Manifestar Intenção de Matrícula", imprimir o comprovante e seguir as demais orientações descritas no edital.

O aluno que não puder efetuar sua matrícula pessoalmente deverá fazê-la mediante procuração.

Uece divulga Calendário de Matrícula dos Classificados e Classificáveis

As matrículas aconteceram no dia 09 de outubro para os Classificados e no dia 17 de outubro de 2018 será a vez dos Classificáveis, com períodos distintos para classificados e classificáveis, do sistema de cotas e da ampla disputa.

Em Fortaleza, as matrículas acontecerão no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Campus Itaperi, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do Estado, o processo ocorrerá no mesmo período, nas sedes das unidades de ensino do interior do Estado do Ceará.

Agenda - Dezembro 2018

Comissão Executiva do Vestibular - CEV - Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi, Fortaleza/Ce

Fone: (85) 3101.9710 - 3101.9711