Cetros seleciona bolsistas Fecop para extensão e iniciação artística

7 de fevereiro de 2021 - 15:22

O laboratório Cetros/Uece torna pública seleção para duas bolsas FECOP para atuar nos projetos de extensão “Arte, ciência e engajamento” e de Iniciação Artística “Ao Pé da Letra” coordenados pelo professor Epitácio Macário.

As inscrições estão abertas nos dias 7 a 9 de fevereiro de 2021 no link do formulário abaixo indicado. Os/as candidatos selecionados/as pelo/a cadastro participarão de entrevista no dia 11 de fevereiro, em horário a ser informado pela coordenação diretamente para o e-mail do/a candidato/a. A entrevista será realizada por meio da plataforma Google Meet.

Os/as interessados/as devem se inscrever no formulário indicado abaixo, divulgado nas mídias sociais do laboratório Cetros Uece.

REQUESITOS PRELIMINARES:

1. Ter cadastro ativo no FECOP;

2. Estar regulamente matriculado/a em curso de graduação da UECE, na capital ou em qualquer unidade interiorana;

3. Ter interação com linguagens artísticas (literatura, artes cênicas, artes plásticas, música, edição de vídeo, designer gráfico, edição de livro). Interação não significa necessariamente ser artista;

4. Ter conhecimento dos editais da Proex 44/2020 e 45/2020 disponíveis em www.uece.br/proex;

5. Realizar cadastro para seleção preenchendo todos os campos, com atenção especial para a carta de apresentação onde o/a candidato/a deve expor seus interesses nos projetos e suas vivências com as artes, conforme indicado no item 3.

Acesse o formulário de cadastro aqui

Acesse o projeto de extensão aqui

Acesse o projeto de iniciação artística aqui