Cetros seleciona bolsista FECOP para o projeto Conexões Marginais

8 de fevereiro de 2021 - 15:10

O laboratório Cetros/Uece torna pública seleção para UMA BOLSA FECOP no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), com duração de março a dezembro de 2021, com carga horária de 12 horas para atuar no projeto de extensão Conexões Marginais: resistências e (re)existências políticos-culturais juvenis em rede coordenado pela professora Leila Passos.

As inscrições estão abertas desde o dia 4 de fevereiro e vão até o dia 10 de fevereiro de 2021.

O processo seletivo se dará em duas fases, a saber: 1ª fase – análise de documentação e 2ª fase – entrevista online via google meet.

*O resultado da 1ª. fase será divulgado via email dos/as estudantes até dia 11.02.2021, por ordem de classificação.

*A segunda fase, de entrevistas on-line ocorrerá 11.02.2021, no turno da tarde.

*Há possibilidades, para quem manifestar interesse, de participação na condição de bolsista voluntário do supracitado projeto de extensão universitária. Pedimos, por favor, que também se inscrevam na seleção.

*O prazo máximo de entrega da documentação do/a estudante selecionado/a é 10.02.2021 (23h59min.) via e-mail institucional: leila.passos@uece.br

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

a) estar regularmente matriculado(a) nos Cursos de Graduação da UECE, cursando, no mínimo, o 2º semestre e, no máximo, o 7º semestre;

b) estar inscrito no cadastro FECOP.

c) ter disponibilidade de tempo de 12 (doze) horas semanais para dedicar-se às atividades de extensão universitária, sem prejuízo das atividades curriculares do curso;

d) não estar vinculado a nenhum outro programa de bolsas, interno ou externo, à UECE;

e) não possuir qualquer vínculo empregatício;

f) possuir e-mail institucional da UECE;

g) ter currículo atualizado na plataforma lattes – CNPq;

h) possuir conta corrente no Banco BRADESCO (caso aprovado na seleção);

i) preferencialmente possuir aproximações e/ou experiência artística com poesia e/ou literatura (marginal/ periférica), teatro, grafite e/ou música (Não é critério de exclusão);

Acesse o projeto de extensão aqui