Uece promove 1ª Semana da Propriedade Intelectual

28 de julho de 2020 - 10:01

Com o objetivo de disseminar a cultura da inovação e a proteção da propriedade intelectual das tecnologias desenvolvidas na Universidade Estadual do Ceará (Uece), o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/Uece), em parceria com a Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico (IncubaUece), realiza nos dias 3 a 7 de agosto, a 1ª edição da Semana da Propriedade Intelectual.

O evento terá diversas atividades como painel, oficinas e palestras, além de temáticas relacionadas ao direito autoral, criação de tecnologias, proteção de patentes e o empreendedorismo na Universidade. Será um evento totalmente gratuito e online, atendendo a todos os cursos e campi da Uece.

Clique aqui para ver o cronograma do evento e aqui para conhecer os palestrantes confirmados.

Faça sua inscrição.

Mais informações: nit@uece.br / coordenacao@incuba.uece.br