Visita técnica à CAGECE em Tauá

16 de março de 2019 - 02:38

No dia 21 de fevereiro a professora Dra. Célia Melo, docente do curso de Química do Campus da UECE em Tauá (CECITEC) promoveu uma visita técnica à CAGECE.

A aula de campo foi uma atividade da disciplina de química ambiental e tratou sobre a questão do tratamento de água/saneamento básico. Fomos visitar a estação de tratamento de Água (ETA) e estação de tratamento de esgoto (ETE) daqui do município de Tauá.  A turma e a professora foram acompanhadas pelos servidores Érica e os técnicos Sheila e Erivaldo.

Tauá dispõe de estruturas tanto da ETA como da ETE muito boas para uma cidade do interior. A visita trouxe muitos aprendizados segundos os estudantes. Vale destacar também que a CAGECE se mostra sempre receptiva e atenciosa para receber professores e alunos da UECE.

altalt