AGENDAMENTO PARA ENTREGA DE TRABALHOS ACADÊMICOS

26 de fevereiro de 2021 - 18:15

Considerando o art. 8º da Portaria N. 108-2021, a Biblioteca Central comunica que receberá os Trabalhos Acadêmicos presencialmente às terças e quintas, das 9h às 13h, através de agendamento prévio, somente para professores que desejam realizar ascensão funcional.

Lembramos que, o trabalho deve ser entregue em suporte digital, um CD ou DVD, acondicionado em Caixa para DVD Slim (especificações: altura – 19 cm, comprimento – 13,5 cm, largura – 7,0 mm – MODELO da CAPA [imprimir em Papel Couchê A4]), contendo o arquivo do trabalho original no formato PDF (livre para cópia e impressão) e que esteja em conformidade com as orientações de formatação estabelecidas pela Instituição que realizou o curso.

Além disso, devem entregar o Termo de Autorização para Publicação Eletrônica de seu trabalho acadêmico, devidamente preenchido e assinado para ser inserido no sistema de Bibliotecas da UECE [ANEXO D (para Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado) e ANEXO E (para Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação e Especialização)]. O termo deverá apresentar, também, a assinatura do(a) orientador(a).

Obs: O arquivo do trabalho em PDF não deverá ultrapassar 25 Megabytes.

 

CLIQUE AQUI para acessar o sistema de agendamento e selecionar o melhor dia e horário para atendimento.